sexta-feira, 29 de março de 2013

Desabafo de uma comerciaria



Anônimo   escreveu: "È amigo vc tem rasão e quando ficamos doente na empresa somos chamados de AVARIAS como nos fosse apenas um objeto qualquer que n~ prestamos mais ;Sou vitima desses empregadores Sacais aconselho a cada um que forem acometido de algum problema na empresa tendinite ou assedio moral lute pelo seus direitos eu posso dizer que lutei e venci porque enquanto eles entram na sala de audiência com seus três advogados eu só com o da terra E O MAIOR de todos meu JESUS CRISTO n~ se trata de religião mas sim do respeito com nos funcionários n~ esperei ser demitida pra correr atras do meus direitos vou fazer 11 anos agora em maio fico com a saudades dos meus amigos que conquistei bjus galera desculpe gente o desabafo ;  anônimo ".de Brito:   Eu sei quem  escreveu este texto , apenas não  divulgo o nome para evitar represália contra a trabalhadora

Nenhum comentário :