quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A CARTA DE UM COMERCIÁRIO


Diretor sindical: Giovane lima

O relato do trabalhador

Um companheiro nosso de trabalho que prestava serviço a uma rede de supermercado aqui em Natal, foi mandado embora da loja onde trabalhava e proibido de prestar serviço ou trabalhar em qualquer outra unidade desta mesma rede de supermercado para o resto de sua vida, pelo simples fato de falar a verdade.

Vejam só, este mesmo supermercado tem um programa chamado PAS (programa de alimento seguro) que é auditado por outra empresa anualmente e esta mesma empresa que audita, também ministra os cursos de treinamento para os promotores de vendas, pois bem, em um desses treinamentos o nosso amigo que foi mandado embora, disse que na loja em que ele trabalhava não existia o “PAS”, o que feriu o brio e o ego de uma gerente geral deste dito supermercado . Eu pessoalmente acredito que na simplicidade e talvez rudezas de suas palavras, ele quis dizer apenas que havia falhas no processo de aplicação do PAS na loja em que ele prestava serviço, principalmente nos dias de auditoria.

Para que seja dado o certificado do PAS a loja tem de ter 100% de conformidades em todos os quesitos auditados. Em vez de ser chamado para apontar onde estavam essas falhas, no que ajudaria a loja a atingir os 100% exigidos pelos auditores, certificando assim a loja, ele simplesmente foi mandado embora como um cão sarnento, que cometeu o pecado mais mortal da face da terra .

As pessoas que deram a ordem para que nosso companheiro fosse mandado embora, devem estar atrás de seus gabinetes dando sorrisos diabólicos de vitória por ter oprimido um simples trabalhador que ousou falar a verdade, a sua simples verdade !!!







Nenhum comentário :