sábado, 20 de novembro de 2010

Só pressão














Eu Josivan de lima Abdias , sou funcionário do supermercado Bomdia ltda , Av. senhor do bom fim , venho por meio desta denunciar a vossa senhoria os atos que vem ocorrendo na loja , conforme a denuncia já feita esta instituição , que gerou um TAC de 000205.2010.21000/8, venho colocar-me , que esta mesma pratica vem ocorrendo novamente principalmente após a minha candidatura a reeleição da cipa,a empresa vinha fazenda reuniões periodicamente insinuando aos funcionários que não votassem ,na pessoa de Josivan que é uma pessoa despreparada que só estava trazendo problemas para a empresa , fiscalização do ministério do trabalho,covisa,sindicato e ministério publico do trabalho, perseguindo os empregados de forma opressora a ponto de intimidar os empregados a não votar , com ameaça de demissão, e também impedindo que trabalhadores falassem com Josivan após a eleição do 18/11/2010. Os empregados estão tensos de fazer qualquer comentário sobre a vitoria do mesmo,tendo sido punido nesta data por ter ido doar sangue , não passando nas preliminares recebeu apenas uma declaração de comparecimento não acatando ,foi punido com uma suspensão de 5 dias, e que chegou denuncia ate minha pessoa, de que a empresa colocou funcionários de confiança para descobrir quem havia votado em mim, e também durante a campanha , pessoas também me falaram que alguns trabalhadores que foram demitidos , por ter tendência em votar em mim agradeço desde já pela a atenção e solicito uma investigação dos fatos , ontem no final da tarde foi demitido um encarregado da frente de loja que demonstrou apoio a candidatura , vamos juntos acabar com esta forma opressora os empregados continuam apreensivos hoje também continua a pressão para descobri a intenção de voto dos trabalhadores a votação terminou assim 31 votos para josivan e24.17,14 .

Nenhum comentário :