domingo, 21 de abril de 2013

Salário Comercial de Natal passa para R$ 710


Em rodada de negociação ocorrida na terça-feira (16), conduzida pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Serviços do Rio Grande do Norte, George Ramalho Vieira, foi definido o novo valor do salário comercial de Natal: R$ 710. Para os comerciários que recebem acima do piso, o reajuste será de 8%, verificando-se um aumento de 2% em relação ao reajuste de 2012, que foi de 6%. Quem recebe mais de seis salários comerciais, o aumento será definido em acordo entre empresários e colaboradores.

sábado, 13 de abril de 2013

Marquinhos contra a PEC 37



“CONVOCAÇÃO: ATO PÚBLICO CONTRA PEC 37 ACONTECE AMANHÃ EM NATAL

Integrantes do Ministério Público do Trabalho participam da mobilização, marcada para 9h, na Assembleia Legislativa do RN
Natal (RN), 11/04/2013 – “Não deixe que mudem uma história de tantas conquistas para a população. Proibir os procuradores e promotores de investigar é retrocesso para o Brasil.” O alerta é feito em campanha veiculada nas redes sociais para impedir a aprovação de Proposta de Emenda à Constituição nº 37 no Congresso Nacional. Conhecida como PEC da Impunidade, a proposta visa retirar o poder de investigação do Ministério Público e de outros órgãos que apuram a prática de crimes e de corrupção. O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN) destaca que a PEC 37 é prejuízo para o trabalhador. Dessa forma, convoca a sociedade para dizer “Não à PEC 37”, no ato público que acontece amanhã, às 9 horas, na Assembleia Legislativa, em Natal.  
Marquinhos  ,presidente do (sindsuper)  sindicato dos empregados em supermercados manifestou-se  em apoio ao ministério publico  e aos trabalhadores  sendo  contra a PEC 37 que tira do ministério publico o poder de investigar , os corruptos Brasileiros que querem ter o direito a impunidade ,será que os políticos  querem  sempre mamar  em tetas gordas , desviando dinheiro publico  , da saúde, educação segurança  acabar em pizza  , diga não a PEC 37 , fora ladrão.

sábado, 6 de abril de 2013

Joaquim Osório era um mentiroso?



Brasil de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado , e diga o verde louro dessa flâmula  paz no futuro e gloria no passado. Mais se ergue da justiça clava forte e veras que um filho teu não foge a luta  nem teme quem te adora a própria morte . Joaquim Osório , se ainda vivesse  entre nos morreria  de vergonha , hoje se estremece  no caixão de tamanha é sua  indignação , pois um batalhão de comerciários tem medo  de participar de uma reunião para discutir interesse próprio , não ajuda nem contribui , reclama todo tempo , mais sempre foge da luta , alagando medo de perder um emprego , sendo que medo não , pois muitos vivem  chegando atrasados, faltando , colocando atestados médicos falsos e ate furtando , correndo risco de uma demissão por justa causa , onde esta o medo?é melhor lutar ou roubar ?  basta o chefe bater o pé todos assim corre com papel e caneta para uma carta  fazer , acovardando -se da luta e retirando forças de quem luta por ele , quem não luta hoje morre de fome amanhã. Próxima reunião  quinta feria(11) as 18:00  no sindicato do patrão , rua assu 506 tirol  participem   le é o lugar certo para reclamar ..